Viva Procon de Pinheiro (MA) realiza trabalho de notificação à farmácias da cidade

O trabalho de notificação  foi feito após moradores denunciarem o preço abusivo do álcool em gel em algumas farmácias da cidade.

 

As visitas aos estabelecimentos tem como principal objetivo, o monitoramento de produtos como, o álcool em gel e as máscaras realizadas em procedimentos cirúrgicos. De acordo com as informações, a fiscalização das farmácias já estava prevista pelo órgão, mas foram antecipadas após denúncias dos populares.

As denúncias também podem ser feitas através do App do Procon.

 

O coordenador do Viva Procon de Pinheiro (MA), Léo Lobato, explicou em entrevista ao telejornal Pericumã Notícias como está sendo feito o trabalho de notificação dessas redes de comércio.

” Nós começamos o trabalho de notificação das farmácias a respeito do preço do álcool em gel e das máscaras também. O que se pede para a população, é que ‘eles’ procurem o atendimento do Procon, não basta somente fazer denúncias em redes sociais, é preciso contactar a equipe. Todas as denúncias são feitas de forma sigilosa, para que não haja exposição daqueles que se sentiram lesados a respeito dos preços”, explicou Léo.

Nesta quinta-feira (19), a equipe do Sistema Pericumã de Comunicação percorreu por algumas farmácias da cidade, e constatou que, com a alta procura de álcool em gel e de máscaras, não há mais estoque.

Por Luciana Ramalho

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também