Veja quem foram os eleitos para o Conselho Tutelar, em Pinheiro (MA), nas eleições 2019

As eleições aconteceram neste domingo (06) em todo o país e foram eleitos, em Pinheiro (MA), cinco dos quatorze candidatos.

A eleição para novos conselheiros tutelares foi realizada com sucesso no município de Pinheiro. O eleitor teve de 8h até as 17h para votar em até cinco candidatos. A cidade transferiu algumas seções de antigos colégios eleitorais para dar melhor celeridade na votação. A principal dificuldade desta eleição foi a indisponibilidade de uma urna eletrônica. Todo esse processo foi feito no antigo modo de votar, ou seja, na cédula eleitoral. Isso fez com que a demora atrasasse a contagem dos votos.

Para participar do pleito eleitoral, os candidatos teriam que ter mais de 21 anos, comprovar residência na cidade há pelo menos dois anos, não ter antecedentes criminais  e possuir experiência de atendimento na área da infância e do adolescente. Pelo menos quatorze candidatos buscavam se eleger para exercer a função de conselheiro tutelar.

Uma equipe da promotoria de justiça esteve durante todo período da eleição fazendo uma espécie de fiscalização nos locais de votação, no intuito de inibir qualquer ato ilícito e de promover uma eleição com lisuras e total transparência no pleito eleitoral. Às 17h todos os locais foram fechados, e por volta das 20h foram anunciados os eleitos.

Segue a lista de candidatos nomeados:

Agora está nas mãos destes eleitos zelar pelos direitos de seus futuros cidadãos.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também