Três pessoas são presas por tentativa de homicídio e oito armas de fogo apreendidas em operação no MA

Crime aconteceu no Povoado São Joaquim, cidade de Palmeirândia, em julho de 2019, quando os suspeitos se envolveram em uma briga e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Três pessoas foram presas e oito armas de fogo apreendidas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quinta-feira(11), no intuito de cumprir mandados de prisão temporárias contra alvos investigados pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Palmeirândia, localizada a 106 km de São Luís.

Segundo a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, o crime aconteceu no Povoado São Joaquim, cidade de Palmeirândia, em julho de 2019, quando os suspeitos se envolveram em uma briga e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Posteriormente ao crime, os suspeitos ficaram ameaçando de morte os familiares da vítima.

Após a polícia civil tomar conhecimento do crime e das ameaças, foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos criminosos e, por fim, representado pelas prisões dos envolvidos, bem como por buscas e apreensão em suas residências nas cidades de Palmeirândia e Pinheiro.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também