Traficante morre em confronto com o GOE e farta quantidade de entorpecente é apreendida durante ação em Pinheiro

Pela madrugada desta terça-feira (31) o Batalhão do 10°BPM recebeu uma denúncia anônima que teria chegado uma grande quantidade de drogas na casa de um traficante no bairro do João Castelo, em Pinheiro, identificado como Louro do Refúgio.  A partir desse momento foi repassado para o Serviço de Inteligência do batalhão para fazer o monitoramento do local.

Por sua vez, pela manhã o Serviço de Inteligência repassou para a guarnição que o referido veículo do suposto traficante havia chegado com o entorpecente na residência.

De imediato a equipe do GOE se deslocou até o endereço, e, chegando ao local, após se identificarem como policiais, receberam retorno do interior da residência que aguardassem. Percebendo a possibilidade de fuga, a guarnição se dividiu para fazer o cerco da casa, quando se depararam com o suspeito no quintal de outra residência ao lado, com arma de fogo em mãos e, na outra mão, uma sacola preta com grande volume.

O mesmo olhando os policiais, disparou contra a guarnição, momento este que os militares responderam a injusta agressão vindo acertar o mesmo e cessando com a ameaça. Foi acionado de imediato o apoio da SAMU para prestação de socorro, que o médico de plantão constatou o óbito.

Na sacola que o traficante conduzia estava alguns tabletes de entorpecentes do tipo Crack. Em ato contínuo, em buscas na casa do mesmo, foi encontrado a importância de R$ 3.000,00 reais, e no quintal da casa foi encontrado outro tablete do mesmo entorpecente. Diante dos fatos, todo o material ilícito encontrado, além da companheira do autor que estava no momento que o material foi encontrado, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também