Suspeitos de assalto à agência dos Correios de São Bento (MA) são presos pela Polícia Militar

Todos os elementos envolvidos no assalto já tinham passagem pela polícia.

O assalto aconteceu por volta das 14h40min na última terça-feira (03), quando a Polícia Militar de São Bento foi informada sobre o ocorrido. A guarnição se deslocou rapidamente ao local informado.

Ao chegar lá, foi constatado que os funcionários e clientes estavam sendo feitos de reféns.

O 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) cercou o local  com apoio das viaturas de Bacurituba, Palmeirândia e Pinheiro. A área foi isolada para que não houvesse a aglomeração de civis.

Após muita negociações, os criminosos resolveram se entregar. Os indivíduos foram identificados como Manoelson George Oliveira Pereira, 26, Claubert da Silva dos Santos, 24, e Geovane Pereira Nogueira, 35. Manoelson George e Claubert da Silva são moradores do bairro Coroadinho, em São Luís. O terceiro elemento, Geovane Pereira, é residente de Vitória do Mearim e foi capturado em São Vicente de Ferrer.  Ele estava em um veículo Siena prata, com placa de São Luís.

Com o trio foram apreendidos 1 revólver calibre 38, com numeração raspada, 5 munições, uma quantia de R$ 600 reais, 3 aparelhos celulares e 6 cartões de diversos bancos.

Segundo a polícia, todos os suspeitos já possuem passagens por crimes de furto em vários municípios. Eles foram apresentados na delegacia de São Bento sem lesões corporais.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também