SAMU de Pinheiro no fundo do poço, Ambulâncias quebradas e salários atrasados.

O quadro da Saúde de Pinheiro (regional) é de UTI. A SAMU representa muito bem esse quadro. Com apenas uma ambulância funcionando e de modo precário é o quadro atual da Saúde de Pinheiro dos Genésio. E não é por falta de dinheiro dizem os vereadores de oposição. O SAMU recebe verbas exclusivas para o seu funcionamento, inclusive para manutenção das Ambulâncias. 

Como mostra o vídeo a única ambulância do SAMU de Pinheiro, ficou mais uma vez no prego com dois pacientes dentro a caminho de São Luis e teve que ser rebocada. As outras ambulâncias sumiram e ninguem sabe o destino. 

E essa não é a pior situação no órgão. Segundo os próprios funcionários os salários estão atrasados há meses, sem nenhuma justificativa, dizem os sofredores que dizem também saber que dinheiro não é o problema, pois entra regularmente e sagradamente todo mês. Confirmam. 

E a situação do SAMU  não é isolada, os dois hospitais regionais Antenor Abreu e Materno Infantil, estão pra fechar as portas. Denunciam os dois vereadores de oposição Felipe de Chicão e Riba do Bom Viver. Mas, como mostrou o próprio prefeito uma reunião com a Promotora ( foto e nota abaixo) já foi feito o alinhamento. Resta saber da promotora que tipo de alinhamento o prefeito se refere na nota. Com a palavra o MP de Pinheiro.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também