Projeto Ágape realiza última ação social do ano, em Pinheiro (MA)

O projeto Ágape realizou a última ação social do ano na última sexta-feira (13).

 

A última ação social reuniu pessoas de vários bairros de Pinheiro (MA). O projeto Ágape realizou brincadeiras, atendimentos de saúde e outras atividades. Para o vice-presidente Neto, o projeto deste ano foi muito proveitoso.

 

“Sucesso total, com atendimento médico, estético, brincadeiras para as crianças, alimentação, odontológico. Foi feito um leque de atendimento para a última ação. Ao avaliarmos o ano de 2019, pode-se considerar que foi perfeito”.

Durante todo o ano, as ações do projeto beneficiaram centenas de famílias pinheirenses. Além de consultas médicas, a ação também ofereceu atendimento jurídico. A OAB subsseção de Pinheiro prestigiou o evento.

 

“O projeto Ágape visa dar oportunidade jurídica para essas pessoas que muita das vezes é inacessível. Há uma demanda muito alta de casos do consumidor, família e as pessoas ainda possuem o mito de que, a justiça é inacessível e demora a chegar. O projeto além de dar o suporte médico, também estende as mãos para a parte judicial.”- afirmou Ibraim Cunha, advogado atuante.

As atividades infantis fizeram a alegria das crianças.

 

E para 2020, o projeto Ágape já avisa:

 

“Nosso objetivo é deixar um legado ainda maior em 2020. Graças a Deus nós conseguimos cumprir a agenda de 2019. Para 2020 iremos trazer algo novo, algo que vai impactar a cidade de Pinheiro (MA).

 

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também