PRF flagra condutores sem CNH durante fim de semana no MA

Operação foi realizada durante feriadão da Proclamação da República; Entre as ocorrências registradas, cinco eram sobre dirigir sem carteira nacional de habilitação (CNH).

Sete casos de crime de trânsito nas rodovias federais foram registrados durante o feriadão da Proclamação da República no Maranhão. Entre as ocorrências registradas, cinco eram sobre dirigir sem carteira nacional de habilitação (CNH), nos municípios de Caxias e Balsas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização na BR-316 e durante a ordem de parada de uma motocicleta, os policiais notaram que o condutor não possuía CNH. O motorista vai responder por dirigir sem habilitação, no entanto, foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo quando solicitado.

A PRF ainda registrou um veículo realizando manobras perigosas na BR-010, em Imperatriz. De acordo com informações, durante a abordagem, os agentes da PRF perceberam indícios de ingestão de bebida alcoólica pelo motorista: olhos vermelhos, fala embaraçada e odor etílico. O teste de etilômetro foi realizado e o valor de 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ainda de acordo com a PRF, o homem foi detido pelo crime de conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos e encaminhado à Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também