Prefeitura de São Bento atualiza números da pandemia e decide suspender eventos que geram aglomerações.

A prefeitura de São Bento atualizou, pela primeira este ano, os números da pandemia do Coronavírus. Segundo o novo boletim divulgado nesta quinta-feira dia 14, o número conta com 24 pessoas ainda com vírus no organismo.

                O município tem 1.379 casos confirmados do Coronavírus, sendo 1.337 recuperados e 08 óbitos. Outros 1.653 testes foram considerados descartados. “Os casos para Coronavírus positivo tem aumentado gradativamente, por isso, precisamos nos conscientizar sobre a importância de ficar em casa e tomar as devidas precauções”, informou a nota que divulgou o novo boletim.

                Para conter a onda de aumento de casos, o prefeito Dino Penha anunciou algumas medidas, além de fortalecer as ações no combate ao vírus desde quando assumiu a prefeitura de São Bento, há 15 dias atrás.

                Por decreto, ele suspendeu todos os eventos públicos e privados que gerem aglomerações de pessoas na cidade de São Bento; aumentou a fiscalização para o uso da máscaras, que é obrigatório em todo o território; e editou medidas para funcionamento de estabelecimentos como bares e lanchonetes.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também