Polícia prende suspeitos de planejarem assaltos na zona rural de São Luís

Os quatro homens foram presos na tarde desse domingo (6), em posse de uma arma de fogo, além de ferramentas, que seriam usadas no crimes.

Quatro pessoas foram presas, no fim da tarde desse domingo (6), por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de roubo. Segundo informações do 21° Batalhão de Polícia Militar, durante rondas na região do Inhaúma e adjacências, na zona rural de São Luís, a PM foi informada por moradores, que vários homens, em posse de arma de fogo, estariam se organizando para cometer roubos na área da Estiva.

Com base nessas informações, a guarnição intensificou as rondas pela região e, ao chegar próximo da entrada do bairro Novo Horizonte, avistou sete pessoas em atitude suspeita, sendo que, três delas, ao perceberem a aproximação da polícia, atravessaram a BR-135 e correram com armas de fogo em punho, no sentido Inhaúma, não sendo possível abordá-los.

Já os outros quatro suspeitos foram abordados e, após revista pessoal, foi encontrado na mochila de um dos suspeitos uma arma de fabricação caseira, além de ferramentas, casacos camuflados, boinas, botas e tênis.

Questionado sobre o material, um dos suspeitos afirmou que seria utilizado para cometer assaltos na região.

Diante dos fatos, o material e os quatro suspeitos, foram conduzidos e apresentados no plantão policial, para adoção de procedimentos de praxe.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também