POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM BACURI – MA

Policiais Militares do 25º BPM prenderam na cidade de Bacuri (MA), uma dupla por porte ilegal de munições de uso permitido. A ação aconteceu no final da tarde de quarta-feira (1) e resultou na apreensão de seis cartelas lacradas de munição calibre .32 (cada cartela contendo 10 und), totalizando 60 munições, três munições calibre .380, um relógio, um celular, uma motocicleta CG 160 Titan azul sem placa (chassi: 9C2KC2210MR034892) e 120 reais em dinheiro.

Segundo os militares, durante patrulhamento de rotina no povoado Madragoa, foi avistado uma dupla em atitude suspeita contornando o trajeto da guarnição, ao observar a viatura, os suspeitos empreenderam fuga. Iniciou-se o acompanhamento tático para que fosse feita a abordagem. Eles só obedecerem aos militares quando dispersaram um material no mato.

Os militares informaram ainda que ao retornar ao local foram encontradas três munições de calibre.380, as demais munições apreendidas estavam no interior da carenagem da motocicleta.

Os detidos foram apresentados na delegacia sem lesões corporais, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também