Operação policial de combate ao narcotráfico cumpre 15 mandados no MA

Alvos da Operação Mabul são suspeitos de crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios; Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), em Timon.

Uma ação policial de combate ao narcotráfico cumpriu cerca de 30 mandados de prisão nas cidades de Timon, situada a 430 km de São Luís e em Teresina, nesta quarta-feira (25). Os alvos da Operação Mabul são suspeitos de crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Os mandados foram expedidos pela Justiça do Maranhão e se referem a crimes ligados ao tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Dos 30 mandados expedidos nesta madrugada, 15 foram cumpridos em Timon. Dos 15, 11 foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas em Unidades Prisionais da região, além de 4 que foram capturadas nos bairros Cocais e Centro Operário, em Timon.

De acordo com o delegado Leonardo Carvalho, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, as equipes policiais continuam tentando localizar outros suspeitos.

“A investigação apontou que eles praticam o crime de tráfico de drogas e integração a organização criminosa e, diante disso, nós solicitamos ao Poder Judiciário a expedição do mandado de prisão, busca e apreensão na data de hoje”, disse.

Segundo informações da polícia, a organização criminosa é responsável pela morte e tortura das adolescentes, que foram obrigadas a cavar a própria cova antes de ser mortas e enterradas em Timon.

Ainda de acordo com o delegado, detentos que cumprem pena no sistema prisional também são alvos da operação. As investigações devem continuar no intuito de capturar mais integrantes da organização criminosa.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também