Ônibus tomba e deixa quatro feridos na BR-222, em Açailândia

De acordo com a PRF, o veículo não conseguiu subir um aclive e tombou na rodovia. O ônibus ficou a poucos metros de cair em um barranco.

Na noite dessa sexta (21), um ônibus tombou e deixou quatro pessoas feridas na BR-222, no município de Açailândia, a 565 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passageiros estava pesado e sem força suficiente no motor.

O ônibus tentou subir um aclive por volta das 23h20, quando acabou voltando de ré. Para evitar que o veículo caísse em um abismo, o motorista fez uma manobra fechada para o ônibus tombar.

O veículo, que ficou a poucos metros de cair em um barranco, estava lotado com mais de quarenta passageiros. Apenas quatro pessoas ficaram feridas e não houve óbito.

Segundo a PRF, a causa do acidente pode ser considerada defeito mecânico por falta de manutenção.

Outro acidente

Na última quarta-feira (19), um outro acidente com ônibus também deixou feridos. Um veículo com dezenas de passageiros bateu em uma caçamba, saiu da pista e deixou ao menos 12 feridos na BR-316, entre as cidades de Maranhãozinho e Presidente Médici. O motorista tentou desviar de um buraco e acabou batendo na lateral da caçamba carregada de areia.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também