Mulher é morta a facadas e tem cabeça decapitada, no município de Palmeirândia (MA)

A vítima foi identificada como Silvanete Silva Araújo, de 33 anos.

 

De acordo com informações divulgadas, por volta das 17h a vítima foi dada como desaparecida no povoado São Carlos, zona rural do município de Palmeirândia. Para a polícia, Silvanete foi morta enquanto voltava de moto do trabalho para sua casa.

O corpo da vítima  foi encontrado na manhã da última sexta-feira (06) no povoado Pivô, zona rural de Palmeirândia. Silvanete Silva Araújo foi morta a facadas e teve sua cabeça decapitada. Após o crime, a moto dela foi furtada e o autor ainda não foi identificado.

Foi o próprio pai da vítima que encontrou o corpo e ligou para a polícia informando sobre o ocorrido.

“Parece que alguém viu ela passando na garupa de um ‘cara’ gritando muito. Esse é o 5° caso de morte que eu acompanho, mas foi o pior, porque ‘ele’ arrancou a cabeça dela. ‘Ele’ conhecia ela e queria ficar com ela, como ela não quis, ‘ele’ matou ela e levou os pertences dela”, disse o pai da  vítima.

A remoção do corpo de Silvanete da estrada vicinal foi realizada pelo Corpo de Bombeiros. Para o tenente responsável pelo caso, houve um alto índice de crueldade por parte do agressor.

Todas as investigações serão realizadas através da Delegacia de Polícia de São Bento, que é responsável pelo município de Palmeirândia.

O caso está sendo investigado.

 

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também