Morador de rua é encontrado morto em quadra de esportes no Maranhão

Faustino José, natural de Três Lagoas-Mato Grosso do Sul, foi encontrado com a cabeça esmagada em uma quadra de esportes no bairro Trizidela, em Codó.

Um morador de rua, identificado como Faustino José Santana, de 65 anos, foi encontrado morto em uma quadra poliesportiva do município de Codó, a 308 km de São Luís.

Faustino José, natural de Três Lagoas-Mato Grosso do Sul, foi encontrado com a cabeça esmagada em uma quadra de esportes no bairro Trizidela. Segundo moradores da área, era hábito da vítima dormir no local.

A vítima não tem familiares em Codó e só foi identificado com ajuda do serviço social da Prefeitura, pois há cerca de um mês, era integrante de um programa de apoio para moradores de rua, onde ele se alimentava diariamente.

De acordo com o delegado Francisco Fontenelle, há sinais claros de morte violenta e a polícia vai trabalhar na hipótese de homicídio.

“Alguns nomes já foram ventilados, o pessoal já está tentando identificar os responsáveis pela prática criminosa e assim que forem identificados, vamos iniciar os procedimentos junto ao Poder Judiciário para fazer a responsabilização dos infratores”, disse o delegado.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também