Mais de trinta quilos de pasta base de cocaína são apreendidos na BR-226

O motorista do veículo afirmou que receberia dez mil reais para transportar a droga da cidade de Cuiabá até Timon.

Nesse domingo (13), um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante transportando 31 kg de pasta base de cocaína na BR-226, no município de Caxias, a 368 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 22h, os policiais realizavam uma fiscalização no km 100 da rodovia quando avistaram um carro em alta velocidade. Durante a abordagem do veículo, o motorista apresentou nervosismo e diversas contradições quanto ao motivo da viagem.

Desconfiados da atitude, os policiais encaminharam o homem e o veículo para uma Unidade Operacional da PRF na BR-316. Após a fiscalizarem o carro, a equipe da PRF encontrou, escondidos no painel de instrumentos e som, 30 tijolos de uma substância com odor e características de pasta base de cocaína.

O motorista declarou que foi receberia dez mil reais para transportar a droga da cidade de Cuiabá até Timon, mas não informou a identidade do contratante. Diante dos fatos, a substância foi apreendida e o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também