Local de prova do Enem 2020 já está disponível

Já está disponível, na Página do Participante, no site do Enem, o cartão de confirmação de inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio de 2020. No cartão, os inscritos podem observar o local de exame, número de inscrição, data e horário que a prova será aplicada.

As provas impressas estão marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro. A versão digital ocorre em 31 de janeiro e 7 de fevereiro. O Inep recomenda que os participantes que forem fazer as provas presenciais levem documentação de identificação no dia.

No dia da prova:
É recomendado que o inscrito leve seus documentos oficiais com foto no dia da prova. O uso de máscaras de proteção será obrigatório durante toda a aplicação do exame.

Pessoas com suspeita de Covid-19, outras doenças infectocontagiosas ou com caso confirmado de covid, devem pedir para participar da reaplicação das provas, nos dias 23 e 25 de fevereiro.

Para solicitar a reaplicação, o candidato deve comunicar sua condição de saúde Página do Participante antes da aplicação do exame.

São consideradas doenças infectocontagiosas: coqueluche, difteria, doença invasiva por Haemophilus influenza, doença meningocócica e outras meningites, varíola, Influenza humana A e B, poliomielite por poliovírus selvagem, sarampo, rubéola, e varicela.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também