Lista de inscritos para cursos do NAE 2021 é divulgada; audições começam na segunda-feira (1º)

Ao todo, 1.172 estudantes se inscreveram no seletivo deste ano. O NAE está ofertando 280 vagas distribuídas entre os seis cursos de iniciação e o de Aperfeiçoamento em Dança.

Divulgada nessa terça-feira (23) a lista com os nomes dos inscritos para uma vaga nos cursos de Teatro, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Canto Coral, Piano e Violão, além do curso de Aperfeiçoamento em Dança, todos ofertados pelo Núcleo de Arte-Educação (NAE), projeto realizado no Teatro Arthur Azevedo (TAA).

A lista está disponível nos sites da Secma e da Seduc e nos canais oficiais do Teatro Arthur Azevedo. Ao todo, 1.172 estudantes se inscreveram no seletivo deste ano. Desses, 1.082 concorrem a vagas nos turnos matutino e vespertino e 90 para o curso de Aperfeiçoamento em Dança, que é realizado no turno noturno.

O NAE está ofertando 280 vagas distribuídas entre os seis cursos de iniciação e o de Aperfeiçoamento em Dança. As audições dos inscritos serão realizadas no período de 1º (segunda-feira) a 12 de março (quinta-feira).

Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, os testes serão totalmente remotos. Os candidatos a uma vaga no curso de Aperfeiçoamento em Dança deverão gravar um vídeo de acordo com as orientações que receberão via e-mail, e encaminhar para a comissão de professores do NAE.

Já para os estudantes inscritos nos cursos de iniciação, que acontecem nos turnos matutino e vespertino, os testes acontecerão de forma online, por meio de videoconferência na plataforma Google Meet. Para agilizar o trabalho, serão formadas salas virtuais com 10 alunos, que passarão por entrevistas e testes específicos, de acordo com o curso escolhido.

Os inscritos para o curso de Teatro, por exemplo, serão submetidos a testes de expressão corporal, interpretação, entre outros. Os candidatos a uma vaga nos cursos de Ballet Clássico e Dança Contemporânea, além de expressão corporal, serão submetidos a análise de postura, musculatura e coordenação motora, e assim por diante.

A partir de sexta-feira (26), serão enviados e-mails para esses candidatos, definindo dia e horário das audições, assim como o link para acesso à plataforma Google Meet.

A previsão é de que a lista com os nomes dos candidatos classificados nas audições seja divulgada no dia 19 de março. E o início das aulas está previsto para o dia 5 de abril.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também