Homem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-135, no Maranhão

A colisão frontal aconteceu entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, município de Itapecuru Mirim, no norte do Maranhão.

Nesse domingo (25), um homem morreu após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-135, entre o povoado Santa Rosa do Barão e o povoado Picos, próximo a Entroncamento, município de Itapecuru Mirim, no norte do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu um acidente tipo colisão frontal, envolvendo uma caminhonete e uma carreta.

O choque aconteceu por volta do meio dia de domingo, no km 90 da BR-135. Os veículos envolvidos na colisão são uma carreta Iveco, branca, tracionando dois semireboques, e uma caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, prata com placa do Ceará, que colidiram frontalmente.

O condutor da Hilux ficou preso nas ferragens sendo retirado e levado ao hospital de Itapecuru Mirim em estado gravíssimo. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu no hospital. Já o condutor da carreta não teve lesões. Com a colisão houve interdição da via até as 17h. De acordo com a PRF, durante esse período, o fluxo de veículos ocorreu pelo acostamento do sentido decrescente.

Até o fechamento do boletim da PRF, a carreta ainda ocupava parcialmente a faixa no sentido decrescente.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também