Fundação Bradesco de Pinheiro (MA) realiza doações de brinquedos no bairro Kiola Sarney

As doações foram feitas pelos próprios alunos, que com, um gesto de amor e solidariedade foram os voluntários da vez.

No último sábado (12), as crianças do bairro Kiola Sarney foram agraciadas pela visita dos alunos da Fundação Bradesco. A igreja de São Sebastião recebeu uma equipe do corpo docente, que, em mais uma ação do “comitê estudantil”, mostrou um gesto de solidariedade.

As ações realizadas pelo comitê está em seu 2° ano e pode-se dizer que é  um sucesso.

 

Com brinquedos novos, semi novos e usados, os voluntários fizeram a alegria da meninada. Além de brinquedos, as crianças também ganharam uma manhã de lazer com várias brincadeiras. A diversão ficou garantida.

A aluna Lívia Ferraz fala da importância deste gesto de solidariedade, que anda tão escasso.

 

” A ideia  do comitê estudantil é proporcionar um dia inesquecível para essas crianças, pois sabemos que há muitas que, neste dia, não possuem o privilégio de ser de fato, criança.”

O projeto do “comitê solidário” traz um olhar diferente às famílias mais carentes, proporcionando um dia de felicidade que as crianças da comunidade não conseguem esconder. Trata-se de um gesto humanitário que visa fazer o bem.

Para Jeremias Pacheco, presidente do Comitê Estudantil, é necessário que seja colocado em prática a política do bem comum que o filósofo Aristóteles pregava, pois somente assim aprenderemos viver bem em sociedade.

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também