Fraude no Auxílio Emergencial é alvo de operação da PF no Maranhão

Os objetivos da atuação conjunta e estratégica são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas que atuam causando prejuízos ao programas assistenciais.

Está sendo realizada nesta quarta-feira (4), a segunda fase da Operação Quarta Parcela, da Polícia Federal, no município de Pedreiras, a 278 km de São Luís. A operação tem como objetivo combater fraudes aos Benefícios Emergenciais, disponibilizados pelo Governo Federal à população carente.

Os objetivos da atuação conjunta e estratégica são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas que atuam causando prejuízos ao programas assistenciais e, por consequência, atingindo a parcela da população que necessita desses valores.

No total estão sendo cumpridos nesta quarta, 32 Mandados de Busca e Apreensão e sete mandados de sequestro de bens, totalizando um total de mais de R$ 170 mil bloqueados por determinação judicial.

Estão participando da deflagração 117 Policiais Federais nos estados do Maranhão, do Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia e São Paulo.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também