Escola de ballet ‘Darjane Fernandes’ comemora participação no FIDA, em Belém (PA)

Uma noite de encontros, alegrias e confraternização. Na escola de ballet ‘Darjane Fernandes’, seja na música ou na dança, as meninas são as grandes estrelas do espetáculo.

 

 

Em outubro de 2019, o ballet ‘Darjane Fernandes’ participou do 16° Festival Internacional de Dança da Amazônia, levando o nome de Pinheiro (MA) para todo Brasil.

Foram meses de muita preparação, entre músicas e coreografias, o trabalho redobrado de uma equipe que suou a camisa enfrentando grandes desafios, rendeu para a companhia de ballet uma ótima colocação no Festival Internacional de Dança (FIDA).

Do clássico ao contemporâneo, foi um show de elegância. Cada bailarina foi presenteada com a medalha de participação do festival. Enquanto as vencedoras do concurso receberam troféus.

A bailarina mirim Thaís Ariele falou sobre a imensa satisfação de fazer parte da companhia de ballet ‘Darjane Fernandes’:

” Foi inesquecível, foi maravilhoso! Deu tudo certo graças a Deus. Sempre que eu danço, lembro da emoção de estar naquele palco. Para mim o ballet é tudo, nós somos gratas a “tia” Darjane que não mediu esforços para nos tornar campeãs”.

O coquetel realizado no último sábado (09), tinha o intuito de agradecer a todos os parceiros e também as bailarinas pelo ótimo desempenho no Festival.

Uma noite especial também para Darjane Fernandes, que criou um projeto cheio de sonhos e que marca a vida de cada uma das bailarinas.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos colaboradores que nos deram total apoio e também as mães das nossas bailarinas por tanta confiança. Nossa eterna gratidão!”.

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também