Em Mariana (MG), as obras de reconstrução estão atrasadas

Bento Rodrigues, Paracatu de Baixo e Gesteira tem previsão de entrega somente para o final do ano que vem.

 

Após quatro anos desde o desastre de Mariana (MG), as obras de reconstrução dos distritos ainda não foram entregues. Até agora, todos os que possuíam o sonho de ter uma vida normal, ainda esperam por respostas da construtora Renova.

Em nota emitida pelo Fundação Renova, ela reconhece que as obras estão atrasadas e explicou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Mesmo Bento Rodrigues, que está “adiantada”, só há previsão de entrega para o final do ano que vem.

A entrega do “Novo Bento” extrapolou o prazo estabelecido pela construtora. Enquanto isso, os moradores dos distritos que foram devastados pelos rejeitos em 05 de novembro de 2015, lamentam a demora.

” Eu acreditava que ia demorar um pouco, mas não um prazo tão longo. E eu acredito que esse prazo ainda vai se estender por muito mais tempo”, afirmou Mauro.

Segundo a Fundação Renova, 225 famílias esperam o momento em que poderão retomar suas vidas. Afinal de contas, todos estão enraizados em Bento Rodrigues. A data prevista para entrega será em agosto de 2020, mas o porta-voz da construtora informou sobre mais um possível atraso.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também