Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na BR-222 no Maranhão

Com o auxílio de um cão farejador, foram encontradas nessa quarta (2) duas caixas contendo 22 tabletes de maconha que estava no bagageiro do ônibus na rodovia estadual em Santa Inês.

Duas mulheres, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presas em flagrante nessa quarta-feira (2) realizando o transporte de drogas para o estado do Maranhão na BR-222, em Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após denúncias recebidas sobre duas mulheres que estavam realizando transporte de entorpecentes vindos do estado de Minas Gerais para o estado do Maranhão. Equipes policiais se deslocaram até o município de Santa Inês, onde realizaram barreira na BR-222, quando conseguiram identificar, em uma das abordagens, o ônibus e as mulheres que realizava o transporte do entorpecente. Com o auxílio de um cão farejador, foram encontradas duas caixas contendo 22 tabletes de maconha que estava no bagageiro do ônibus.

As presas foram encaminhadas à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também