Deputado Victor pede audiência Pública na Câmara para discutir questões do Ferry Boat

Cumprindo o compromisso assumido com o povo da Baixada e do Maranhão, protocolei ontem, requerimento para a realização da Audiência Pública da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados para discutir a questão do ferry boat.

Pelo requerimento, estamos convocando para o debate e a formulação das soluções, Eduardo Nery, diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ; os presidentes da EMAP e da MOB, Ted Lago e Daniel Carvalho, respectivamente; o titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, Juiz Douglas Martins, além de representantes das empresas ServPorto e Internacional Marítima.

De forma propositiva, vamos buscar as soluções mais rápidas e eficientes para essa questão, que aflige mais de 800 mil cidadãos da Baixada que dependem do transporte de ferry boat e merecem ser tratados com mais respeito e dignidade e cobram segurança e eficiência nesses serviços e ação do Estado, urgente.

Segundo o Deputado Victor o objetivo da audiência  é de se chegar a uma solução que não seja paliativa, e resolva em definitivo com a chegada de empresas que coloquem embarcações de qualidade e que resolva e ofereça a todos um serviço de qualidade com  atendimento adequado para todos. É esse o nosso desejo e o nosso esforço para todos nós que usamos os ferrys.  Disse o deputado Victor. 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também