“Delivery”, um dos serviços que mais cresce na Baixada

Delivery é uma palavra da língua inglesa que traduzida para o português significa entrega, isso é básico e de conhecimento de muita gente.

Os serviços de entregas até um bom tempo atrás era prioridade dos correios, transportadoras e alguns profissionais liberais e isso restringia alguns produtos.

Com avanço tecnológico essa coisas foram  mudando e hoje os serviços de entrega beneficiam vários ramos de atividade.

com a expansão da internet em banda larga e a vinda dos smartphones é possível fazer compras de quase tudo que precisamos sem sair de casa.

Os restaurantes, lanchonetes e pizzarias não ficaram de fora desta, até porque é uma comodidade para seus clientes poderem receber seu pedido quentinho no conforto do lar.

E essa ideia agradou muito o consumidor da baixada  que cada vez mais usam o serviço de entrega dos restaurantes e afins. Atualmente boa parte dos comerciantes oferecem o delivery. É uma forma de atingir mais clientes e aumentar seus ganhos.

O serviço de entrega funciona a partir do momento que cliente entra em contato com o estabelecimento, faz seu pedido e o recebe em sua casa. Na entrega ele faz o pagamento que pode ser em dinheiro, cartão e alguns casos até em cheque.

O estabelecimento pode receber o pedido através do telefone, aplicativos com o iFood, e-mail, chat e pelo whatsApp, ou mesmo outra forma de comunicação.

Além dos clientes que normalmente você atende em seu estabelecimento, você pode atender também os clientes que estão em casa, no trabalho ou num evento social no qual não podem ir até você. Isso faz com que sua clientela aumente e o faturamento também.

Com o serviço delivery, você pode continuar vendendo mesmo naqueles dias mais frios do ano em que as pessoas preferem ficar em casa, elas podem comprar e ainda ter a comodidade de receber o pedido em casa.

no atendimento delivery você estabelece o prazo de entrega, justifica a quantidade de pedidos que estão na frente, o tempo de transporte e possíveis eventualidades. Isso faz com que seu cliente tenha mais tolerância e não fique com má impressão do serviços prestados.

Um estabelecimento  com o antedimento delivery não precisa necessariamente se preocupar com grandes espaços para estacionamento, área de fumante ou espaço kids.

Assim terá um custo menor com funcionários para servir , consegue atender o cliente em sua totalidade e pode investir muito mais em outras áreas.

Viu como manter um atendimento delivey é no mínimo uma boa opção para aumentar a lucratividade do seu restaurante.

Entretanto, outro ponto que vale ressaltar é que por conta da segurança. Muitas pessoas têm deixado de frequentar estabelecimentos comerciais e preferem receber seu pedidos em casa. Se você tem um cliente que está meio sumido e você ainda não tem esse tipo de atendimento é bom pensar nisso.

O serviço de entrega em casa ou delivery caiu no gosto popular da nossa região, principálmente do pinheirense  e tem crescimento exponencial. Portanto como vimos é necessário abrir a mente e aderir ao atendimento delivery.Então não basta somente aderir e sim monitorar e automatizar o seu delivery e boa sorte!

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também