Com agências do Banco do Brasil fechadas em Santa Helena (MA),o comércio enfraquece e as filas aumentam

A crise foi consequência de ataques às agências bancárias da cidade.

No dia 04 de setembro, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, no município de Santa Helena (MA), foram alvos de uma intensa explosão que causou pânico aos moradores. Após os ataques, a quadrilha fugiu deixando os  habitantes com inúmeros prejuízos.

Como as reformas das agências bancárias ainda não começaram, os moradores precisam se deslocar até Pinheiro(MA) para realizar operações bancárias, saques , etc.

As dificuldades aumentam ainda mais para quem vive na zona rural, porque além da passagem possuir um preço exorbitante, também são forçados a enfrentar filas enormes o dia inteiro, ficando sujeitos à fome, sede e, em muitos casos, não conseguem fazer o saque.

Economia

A economia de Santa Helena (MA) também sofre com os impactos “dessa crise”, por conta da falta do dinheiro não é possível fazer o giro do capital e várias lojas precisam baixar seus preços para que não haja perda da mercadoria.

A população deixa seu apelo para que os órgãos responsáveis se manifestem sobre as reformas das agências do Banco do Brasil.

 

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também