Colisão entre ferry-boats deixa passageiros assustados na Baía de São Marcos nesta terça-feira (04)

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste dia 04 de fevereiro.

Os vídeos logo circularam pelas redes sociais. Dois ferry-boats que fazem o trajeto Cujupe/São Luís se chocaram pela lateral. De imediato, passageiros colocaram coletes salva-vidas. Algumas pessoas chegaram a passar mal.

Minutos depois do acidente, um funcionário de uma das embarcações tentou tranquilizar os passageiros e disse que não havia perigo.

A escada lateral de um dos ferry-boats ficou deteriorada.

Não é a primeira vez que situações parecidas como essa acontecem nesse trajeto. A falta de segurança é um dos principais problemas denunciados pelos passageiros que precisam do transporte marítimo até São Luís, a capital maranhense.

Notas

Já no começo da tarde desta terça (04), a Capitania dos Portos disse que vai instaurar inquérito e responsabilidades pelo acidente. Segundo a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, ninguém ficou ferido, e que foram realizados os procedimentos necessários para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação. A Agência informou ainda que pode haver atraso nas próximas viagens devido a substituição da embarcação danificada.

 

Por Marcelo Moreira

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também