Atleta pinheirense é indicado a XV edição do Troféu Mirante Esporte

Até agora, Maycon já conquistou 3 troféus e mais 7 medalhas.

 

O atleta já aguarda ansiosamente pelo grande dia. Os últimos 6 anos foram de muita dedicação e treinos intensos. Para ele, o amor pela capoeira foi um dos pilares para ultrapassar todos os desafios.

“Eu tô com mais de 18 anos de capoeira, já passei por muitas dificuldades tanto na capoeira, como na minha vida. Pra chegar onde eu cheguei não foi fácil, foi muita batalha, muita dedicação e muito amor”, disse Maycon Pereira.

Maycon foi um dos indicados na modalidade de capoeira para o troféu Mirante. Para colegas e professores, foi uma indicação mais que merecida.

“Nós buscamos conseguir o troféu, mas para isso pedimos o apoio da população. É um reconhecimento para a cidade, dele principalmente, mas que também é importante para Pinheiro”, disse o professor Guto.

“É muito importante tanto para nossa cidade, quanto para a capoeira, pois mostra que ‘esse’ trabalho que vem sendo desenvolvido e beneficiando os alunos”, disse o capoeirista José Ribamar Rodrigues.

O troféu Mirante Esporte é o maior prêmio esportivo do Maranhão. A cerimônia da 15° edição acontece nos dias 22 e  23, no teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

 

A felicidade é estampada no semblante do talentoso colecionador de títulos, que já passou por várias cidades do Maranhão. Até agora, Maycon já conquistou 3 troféus e mais 7 medalhas. Para votar no atleta pinheirense, Maycon Pereira, é muito fácil! Basta acessar o site https://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2019/votacao/ na aba “votação”, e escolher o candidato desejado.

 

 

Por Luciana Ramalho

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também