Assalto a comércio termina em tiroteio e uma prisão em Pinheiro (MA)

O assalto ocorreu no bairro Ilha de Ventura, em Pinheiro (MA).

Durante a manhã do último sábado (26) os suspeitos abordaram o comerciante Vitor Bispo e levaram todos os pertences de valor.

As imagens da câmera de segurança mostram o exato momento do tiroteio. Tudo aconteceu após um assalto ao comércio no bairro Ilha de Ventura. Depois da ação, os suspeitos seguiram em confronto com a polícia por várias ruas da cidade.

Segundo a polícia militar, as balas que atingiram o para-brisa foram disparadas por um dos policiais de dentro da viatura. O homem que aparece na garupa da motocicleta segue atirando até próximo a rodoviária da cidade.

 

De acordo com a PM, os suspeitos tentaram se esconder no matagal que fica no quintal da antiga escola ACREP. A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar seguiu a busca em vários pontos do terreno, a motocicleta utilizada no momento da ação foi uma CG titan 160.

Na delegacia, testemunhas contaram como o assalto aconteceu.

” Eles roubaram todo mundo, vim na delegacia para tentar recuperar o meu dinheiro”, diz João da Silva.

Um dos supostos envolvidos na ação criminosa teria sido o Fernando dos Santos Brito que, segundo o comerciante Vitor Bispo, era acostumado a frequentar sua casa. Ele foi capturado e conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. Em entrevista à equipe de reportagem da TV Pericumã, Fernando confessou que estava pilotando a motocicleta, mas que não tem relação com o material apreendido.

O outro suspeito, que aparace na garupa da motocicleta, ainda não foi encontrado. Enquanto isso, Fernando fica à disposição da justiça.

 

 

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também