Após atolar pela subida da maré, carros ficam presos em praias no MA

Vários carros ficaram presos nesse domingo (2) nas praias do Araçagi e do Meio, situadas em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Vários carros ficaram presos nesse domingo (2) nas praias do Araçagy e do Meio, situadas em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, após a maré subir. Para retirar os veículos, os proprietários dos carros tiveram a ajuda de banhistas e também de profissionais do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou por meio de nota, enviada ao g1 que durante esse domingo (02) a movimentação de banhistas nas praias de São Luís foi intensa. Alguns motoristas receberam apoio dos bombeiros para a retirada de carros que se encontravam atolados na areia.

Quanto à saída de veículos da praia, o Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) realizou uma campanha de orientação nas redes sociais e nos bares da praia do Meio e Araçagi alertando sobre a ocorrência de maré alta nos dia 1 e 2 de janeiro no final da tarde. Porém, a grande quantidade de carros e a saída tardia dos motoristas causou um grande engarrafamento. Foram registrados somente danos em alguns veículos.

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também