2° dia de prova do ENEM 2019 é considerado ‘fácil’ por participantes

O gabarito oficial será divulgado na quarta-feira (13).

 

A segunda fase do ENEM 2019 aconteceu no último domingo (10) e contou com questões de matemática e ciências da natureza. Assim como a primeira prova, a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio ocorreu sem nenhum incidente grave em todas as 79 cidades maranhenses.

O exame começou às 13:30 pelo horário de Brasilia e teve duração de cinco horas de prova. Os participantes teriam que responder 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza.

De acordo com o portal do MEC, cerca de 50 mil inscritos solicitaram atendimento especializado para a realização da prova, ou seja, o equivalente a 1% dos 5,1 milhões.

No Maranhão, ao todo foram 218.082 candidatos se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, o gabarito oficial será divulgado na quarta-feira (13).

Ao término da prova, os alunos consideraram “fácil” o segundo dia do Enem. O segundo domingo contou com questões ligadas ao cotidiano como, o aplicativo Tinder, receitas para dessalgar feijão e muito mais.

 

Comente a publicação
Gostou? Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Ganhe premios

Preencha o Cadastro Abaixo para Receber Dicas de Emprego, Negócios, Promoções, Descontos, Shows e Muito Mais!




    Leia também